domingo, 14 de setembro de 2014

Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito entre Tamburil e Catunda

 Por volta das 06h, deste domingo, (14), numa CE-176, localidade Tamburil/Catunda  aconteceu um acidente de trânsito, com 04 vitimas fatais, três no local e uma que foi transferida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os ocupantes do veiculo Parati 1.6,  de cor branca, placa HYE 3171 – Fortaleza-CE, vinham de um casamento, da cidade de Ararendá, com destino a cidade de Santa Quitéria.
O condutor  do veículo, foi identificado como: Francisco Ranieli Dias de Oliveira, 32, segurança, casado, natural de Santa Quitéria, mas que reside em Fortaleza, provavelmente tenha dormido ao volante.
As outras vitimas, foram identificadas como:  Antônio Hilário Aragão, 41,professor, solteiro; Francisco Danilo Aragão, 19 anos, solteiro, estudante e Antonia  Neci Aragão, 78 anos, casada, aposentada, todos com naturalidade e residentes na Fazenda Passagem, Santa Quitéria.

A quarta vitima, trata-se de Francisco Danilo Aragão, que estava do lado direito do banco de trás, foi socorrido ainda com vida para o hospital de Catunda, onde faleceu minutos depois naquela unidade hospitalar.

Segundo informações, o carro caiu dentro de um bueiro, chocando-se de frente como uma ribanceira. Os corpos foram levadas para o IML de Quixeramobim para serem periciados.

Blog do Manuel Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário