sábado, 13 de setembro de 2014

Miss Bumbum Ceará faz Boletim de Ocorrência em São Paulo

A miss Bumbum Ceará, Renata Alves, passou a madrugada desta sexta-feira (12) na delegacia de polícia. Depois de ser barrada na entrada da boate Provocateur Club, em São Paulo, ela registrou boletim de ocorrência por injúria contra o estabelecimento. Renata, que estava de calça comprida, diz ter sido discriminada por ser gostosa.

— O promoter que me convidou veio todo sem jeito depois de uma hora que eu estava esperando na fila, sem entender por que todos entravam e eu não, me dizer que o dono da casa havia dito "aqui ela não entra". Eu estava vestida de calça comprida sem nenhum exagero; ele não me deixou entrar porque achou que eu era garota de programa isso sim. Porque sou gostosa e tenho corpão! Imagina, e mesmo que eu fosse o que fosse, jamais deveria discriminar uma pessoa por suas roupa, sua profissão ou o que for. Fui muito humilhada, passei o maior vexame na porta, que estava lotada. Saí de lá para a delegacia chorando no carro da polícia. Registrei queixa, vou processá-los por discriminação e danos morais e isso não vai ficar assim!

Renata diz ter sido convidada pelo promoter do local para uma festa e, na entrada, o dono não permitiu sua entrada.
Não explicaram o motivo. Mas Renata passou o resto da madrugada na delegacia, onde registrou a queixa contra a casa
I
Segundo a miss Bumbum Ceará, ela teria sido discriminada pois o dono achou que ela fosse garota de programa. E esbravejou nas redes sociais.

— A balada estava cheia de piriguetes drogadas e bêbadas e com as saias la no umbigo! Mesmo que eu fosse o que fosse, jamais deveria discriminar uma pessoa por suas roupa, sua profissão ou o que for.

Renata ficou desolada por ter sido barrada na balada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário