sábado, 13 de setembro de 2014

Empresário de Iguatu agride fisicamente filha do vice-prefeito de Acopiara

O vice prefeito fez a denúncia
Empresário Silvinho Sobreira, de Iguatu, chamou a atenção de milhares de pessoas, na última sexta-feira, 12, no Clube Xerife em Acopiara, durante uma festa de forró,  quando agrediu fisicamente a jovem Heloísa Gurgel, filha do Vice-Prefeiro de Acopiara, Dr. Rogério Gurgel.
O CRIME
A jovem Heloísa Gurgel, juntamente com amigas, se encontrava na festa de Aviões do Forró, no clube Xerife. Como se está em momento político, ela portava um adesivo de Agenor Neto, candidato à Deputado Estadual.
Sem motivo justificado, alegando ser um dos patrocinadores da festa, arrancou sem permissão o adesivo da jovem, que ao protestar, foi agredida com um copo de cerveja em seu rosto, além de ter sido puxada pelos cabelos.
Os pais de Heloísa Gurgel, ao serem comunicados da agressão, e, constrangidos com a dor da filha, comunicaram a polícia.
Ao saber que poderia ser preso em flagrante, pelo crime, o indivíduo Silvinho Sobreira fugiu do local à rumo ignorado.
Dr. Rogério Gurgel, que também é advogado, informou à imprensa, que estará representando o agressor criminalmente e civilmente.
“Estamos chocados. Nossa filha, está muito abalada emocionante, pois quando tinha quatro anos teve tramautismo craniano, vítima de acidente de trânsito. Passou o dia com dor de cabeça. Vamos levá-la ao médico especialista. Se houver consequência, o senhor Silvinho Sobreira dever arcar com sua irresponsabilidade. O pior que esse povo deseja um dia governar Iguatu”, esclareceu Dr. Rogério Gurgel.
Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário