sábado, 13 de setembro de 2014

Policial Militar procurado pela Justiça do Rio de Janeiro acusado de matar o próprio pai é preso em Guaraciaba do Norte

Numa Operação em conjunto das Policias Civil e Militar ocorrida na manha da última sexta-feira (12/09), foi preso o indivíduo de nome Marco Aurélio da Silva Henrique, 26 anos Policial Militar da PM do Rio de Janeiro, que figurava na lista de procurados do Estado do Rio de Janeiro por ter assassinado o próprio pai na cidade de Magé e encontrava-se foragido e também desertor das fileiras da PM do Rio de Janeiro.
Delegado Dr. Marcio Fernandes de Oliveira Chaves e o Escrivão Farias Filho
O PM foi preso por volta das 11 horas 30 minutos na rua Senador Catunda, Bairro Lagoinha, em Guaraciaba do Norte (CE), numa Operação em Conjunto entre as Policias Civil e Militar, tendo a frente o Delegado Titular de Guaraciaba do Norte Marcio Fernandes de Oliveira Chaves, auxiliado pelo Escrivão Farias Filho. 
E pela Policia Militar os PMs St Sousa.Cb Pereira. Sd Sandovaldo, pertencentes ao efetivo de São Benedito e Sgt Carvalho Sgt Filho, Cb Azevedo, Sds Dos Santos e R.Medeiros do efetivo de Guaraciaba do norte, sob o Comando do ST Pm M. Neto. 

No momento da prisão o Soldado da PM do Rio de Janeiro que fazia parte do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), encontrava-se no apartamento de parentes de sua namorada, que fica localizada aqui no bairro lagoinha em Guaraciaba. Ele estava sentado,vendo TV e não esboçou qualquer reação, haja vista os Policiais Civis e Militares terem usado de todas as técnicas exigidas nesse tipo de abordagem. 
Segundo informações da polícia, o acusado será transferido para o presídio Militar em Fortaleza e lá será levado para o Rio de Janeiro, de onde ele é considerado foragido
Com informações e imagens das Polícias Militar e Civil de Guaraciaba do Norte 
Fonte: Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário