segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Menores furtam escola, armas e moto em Cariús

Na manhã desta sexta-feira,12, por volta das 10h, a PM de Cariús foi informada por uma denuncia anônima via telefone que um indivíduo vestindo bermuda azul havia passado numa motocicleta “Bis” vermelha pelo Bairro Vila Nova em direção ao Mutirão portando um revolver e que o acusado estava na companhia de outro indivíduo que possivelmente também estaria armado de arma de fogo.
Os militares saíram em diligências a procura dos acusados e quando chegaram no Bairro citado encontraram dois menores, M.J.T.L, 16 e o abordou, ao revistar o “baú” da motocicleta foi encontrado produtos alimentícios de furto realizado durante a madrugada na Escola Amaro Batista no Distrito São Bartolomeu em Cariús.
Além de uma faca, tipo peixeira, o menor alegou que não era o proprietário da motocicleta e que havia pegado emprestada de outro menor que posteriormente foi localizado também nas imediações da Vila Nova e identificado como A.S.M, 15 anos.


Os militares continuaram com as diligencias no intuito de localizar o proprietário da motocicleta onde ficou constatado que era produto de furto. Então os menores acusados informaram que no mesmo local onde furtaram a motocicleta, furtaram também duas armas de fogo, um revolver Taurus calibre 38 desmuniciado e uma espingarda Rossi calibre 12 desmuniciada.
Depois disto, os menores levaram os militares para um local onde estavam escondidas as armas, em um matagal na Vila Nova. Os acusados e o material foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário