quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mulher é assassinada dentro de Motel em Camocim

Por volta das 02:00h da madrugada desta quinta-feira (11), uma mulher foi encontrada morta no interior de um dos quartos do Motel "Cê Que Sabe", localizado no Bairro Jardim das Oliveiras, ao lado do Aeroporto Pinto Martins, em Camocim. O corpo foi achado pelos funcionários que fazem a limpeza. A informação então foi repassada à Polícia Militar pelo dono do estabelecimento. Uma viatura da Força Tática de Apoio (FTA) foi enviada então ao local. 
O corpo encontrado no quarto do motel pelos policiais era o da Garçonete Edite dos Santos Araújo (foto), de 25 anos, natural de Ceilândia (DF), e residente no Bairro Coqueiros, em Camocim. 

De acordo com informações preliminares, Edite entrou no motel com Jacques Alves de Araújo, de 26 anos (à direita na foto). Logo em seguida, entrou sozinha, Maria Valdiete da Silva (à esquerda na foto), Vulgo “Rafaela”, de 26 anos, esposa de Jacques. O casal ficou em um quarto. A esposa em outro. Pouco tempo depois os funcionários notaram uma movimentação estranha entre os dois quartos, o que incluiu a entrada de Jacques no quarto onde estava sua esposa, a “Rafaela”. Foi aí que acionaram a Polícia Militar. Após terem encontrado o corpo de Edite, já sem Jacques e esposa no local,  os policiais iniciaram uma investigação, começando pelo taxista que levou “Rafaela” para o motel. A partir daí chegaram à casa de “Rafaela”, localizada na Rua da Paz. Lá ela confessou aos policiais que foi uma armação dela e Jacques, seu companheiro, que está foragido. Já na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, “Rafaela” foi autuada por homicídio. É preciso destacar em meio a esse triste episódio, o rápido e eficiente trabalho de investigação da equipe da Força Tática de Apoio (FTA), que esteve composta pelo Cabo Torres e Soldados Djanir, Cleuton e Santos, e também dos policiais do Ronda do Quarteirão (Cabo Gerardo Filho, e Soldados Gecylio, Henrique e Moreira). A busca pelo segundo acusado continua. Por fazer parte do ofício, tivemos acesso, mas não publicaremos a foto da vítima da forma como foi encontrada, por ir contra a linha do blog, pelo choque da imagem, e por entendermos que aumentaria de forma desnecessária, o sofrimento dos familiares.  

Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário