segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Viatura da PM colide em salão de beleza durante perseguição no Cedro

Por volta do meio dia do sábado, policiais militares se envolveram em uma perseguição seguida de acidente no Centro de Cedro. Três agentes que estavam na viatura abordaram dois homens em uma moto, mas, antes que saíssem do veículo, eles empreenderam fuga iniciando uma perseguição.

Os dois homens seguiam pela Rua 21 de outubro tendo a polícia em seu encalço. Quando dobraram em alta velocidade à Rua Vicente Viana, a viatura policial fez o mesmo, mas derrapou no calçamento e colidiu de frente em um salão de beleza localizado no numero 730 daquela via.

O estabelecimento pertence a senhora Antonieta Galdino de Sousa Moura, de 48 anos que desmaiou a presenciar a cena e foi encaminhada ao hospital para ser observada e se recuperar do susto. Uma mulher estava acompanhada de seus dois filhos no salão e ninguém saiu ferido.

De acordo com informações da PM, a viatura foi avariada no capô, para-choque e na proteção de frente. Felizmente os policiais também não sofreram qualquer escoriação. O relatório policial informou, ainda, que o PM condutor do veículo não possuía carteira de habilitação, “fato esse que não era de conhecimento do Comandante do Destacamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário