sábado, 13 de setembro de 2014

Homicídio á bala em Quixadá

O 9ª Batalhão da Polícia Militar do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, registrou mais homicídio, dessa vez na Trav. Frazão Cravo, área conhecida por “Lagoa”, Centro. A vítima era de Quixeramobim, mas estava se escondendo na Terra dos Monólitos por ter recebido ameaças.

De acordo com o boletim informativo, dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, efetuaram vários disparos de pistola ponto 380, com o objetivo de executar três indivíduos que estavam no “Beco da Mundinha”. Houve reação e muitos tiros durante o confronto. 

Durante os tiros Francisco Igor Andrade Freitas, 21 anos, foi alvejado na cabeça, joelho direito e nas mãos, ainda com vida foi socorrido pelo SAMU até a UPA, mas não resistiu à gravidade das lesões.

A Polícia já identificou os dois possíveis assassinos, identificados apenas por “Shrek” e “Anderson”, estes adentraram um matagal para se refugiar. Algumas ligações o Comando do Batalhão da PM, dão conta que “Shrek e Anderson” estão baleados, mas até o momento não foi confirmada essa informação.

Policiais Militares sob o comando do Tenente-Coronel, Calixto, compareceram ao local e, após colherem algumas informações, iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime, mas até o presente momento sem êxito.

Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário