quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Operação apreende 14 motos trafegando irregularmente e recupera uma que tinha sido roubada em Mauriti

Uma operação denominada “Trânsito Legal” foi deflagrada em Mauriti reunindo Ministério Público, Polícias Civil e Militar e Departamento Municipal de Trânsito. Foram abordados vários veículos e, ao final, 14 motocicletas foram apreendidas além da recuperação de uma que tinha sido roubada. Foi uma Honda Titan de cor vermelha e placa HWC-7746, inscrição de Mauriti, que um piloto abandomou sob um cajueiro às margens da CE-152 à altura do Distrito de Palestina.

Outras quatro motos estavam sem placas no caso uma XLR 200 vermelha, uma Honda Bros da mesma cor, uma Biz de cor rosa e outra na cor vermelha. Mais cinco apreensões foram feitas em virtude da ausência dos documentos dos veículos. Eram uma Honda Bros vermelha de placas KJI-5612, uma Honda CG 125 de cor azul e placa MMZ–6908, uma Tornado de cor preta e placa HXL–3741, uma XLR vermelha de placa HUQ–8364 e uma Yamaha de cor preta e placa HXS–5635.

Já pilotos que não apresentaram documentos foram José Josian de Lacerda, residente no Sítio Curtume, com uma Yamaha YBR 125 de cor preta. Cícero Dionísio Lacerda, de 22 anos, com uma Honda CG 125 Titan de cor preta e placa CGK–0532. Um menor de 17 anos com uma Yamaha Crypton vermelha e placa NPX-3494. Um adolescente de 16 anos com uma Honda CG 125 Titan KS de cor verde e placa HWU-1426 e outro menor de 16 anos com uma Titan vermelha de placa HXR-4570.

Pela PM participaram o Major Queiroz, o Subtenente Marcos, os Sargentos Itamar, J. Pedro e Bonfim, os Cabos Edival, J. Cícero e Sobreira e os Soldados C. Amaro, Linhares, Benevuto, Ângelo, Robeiro, Adalberto, Gilclédio e Nobre. Pela Civil, o Delegado Bruno Veras, os Escrivães Manoel Mosângelo e Carlos Wagner e os Inspetores  Marcelo Pereira, Domingos Fábio e Iago Felipe todos sob a orientação do Promotor de Justiça Breno Rangel Costa.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário