quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Polícia registra 23 acidentes nas estradas e três mortes no Ceará

As Polícias Rodoviárias Federal (PRF-CE) e Estadual do Ceará (PRE-CE) registraram 23 acidentes nas rodovias entre 7h de terça-feira (16) e 7h desta quarta-feira (17). Ao todo, nove pessoas ficaram feridas e três morreram em decorrência aos acidentes. As mortes ocorreram em acidentes de moto.
O primeiro acidente foi registado pela PRE-CE, às 13h30 de terça-feira, no município de Granjeiro, a 460 Km de Fortaleza. Segundo a PRE-CE, o condutor da moto de 41 anos, perdeu o controle da moto e caiu na pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, o motociclista de 41 anos, também caiu do veículo e bateu com a cabeça no chão. Conforme a polícia, o acidente aconteceu às 23h50 de terça-feira, na BR-116, no Km-43.
Em Maracanaú, Região Metropolitana, às 23h50 de terça-feira, o motociclista de 23 anos morreu após bater em um poste.  A motocicleta teve a parte da frente destruída com o acidente.
Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, o condutor já estava morto. Não havia testemunhas no local, segundo informações de paramédicos do Samu.
Testes de alcoolemia
A PRF-CE disse que 828 veículos foram fiscalizados, 486 autos de infração emitidos, 44 veículos foram retidos. Em relação à embriaguez ao volante, foram realizados 87 testes de alcoolemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário