Uma operação da Polícia Civil desativou, neste sábado, 26, um laboratório de drogas na rua Estevão de Campos, na Barra do Ceará, em Fortaleza. O local estava vazio e foram apreendidos quilos de cocaína, crack e pasta base de cocaína avaliados em R$ 1 milhão. A apreensão, segundo policiais do 7° Distrito Policial, é a maior do ano.
A Polícia Civil recebeu denúncias de que na casa, localizada no número 84, funcionava um ponto de fabricação e vendas de drogas. Duas equipes, do 7° DP e da Divisão de Homicídios, foram até o local neste sábado, 26, por volta das 14h30min, e encontraram, além de 62,5 kg de cocaína, 2,9kg de crack e 2,3 kg de pasta base de cocaína, além de maquinário para fabricação de drogas, como balança de precisão digital, sacos plásticos e recipientes para diluição.
Segundo informações do inspetor Valcinon Goiana, a droga está avaliada em mais de R$ 1 milhão e seria vendida na região. Vizinhos informaram que um dia atrás a casa foi alugada por pessoas. Ele também informou que a casa não possuía móveis ou qualquer indício de moradia. A Polícia aguarda depoimento do proprietário da residência, que ainda não foi localizado. O material apreendido foi encaminhado do 7° DP à Perícia Forense do Estado (Pefoce) para evitar ataques de traficantes, informou Valcinon. O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário