Três novos casos de violência contra a mulher na região do Cariri foram registrados nas últimas horas pelos companheiros destas. Em Brejo Santo, uma mulher foi lesionada na cabeça e várias partes do corpo. Em Assaré, ameaças contra a esposa e enteada e mais um caso de agressão em Crato. Já em Campos Sales um homem foi vítima de atentado à bala.
Na Rua José Jacinto de Araujo, 341 no centro de Brejo Santo Joana Darc Ferreira de Araújo, de 23 anos e moradora daquela rua, foi socorrida para o Hospital Geral após ser lesionada na cabeça e apresentar várias escoriações pelo corpo. Segundo disse à polícia, o autor foi seu companheiro Cícero Silva dos Santos, de 35 anos, que terminou preso. Em função da gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida para um dos hospitais de Barbalha.
Já em Assaré, a agricultora Francisca Nunes Santana, de 44 anos, residente na Rua Jose Daniel (Bairro Zé Daniel) avisou à polícia sobre a agressividade do companheiro Cícero da Silva, de 34 anos. Os PMs foram até o imóvel e o prenderam com a faca com a qual ameaçava a mulher após chegar em casa embriagado dizendo que ia matá-la quando estivesse dormindo. Ele ainda derramou a comida da panela, quebrou um móvel e ameaçou sua enteada de 14 anos.
No município de Crato, militares do Ronda do Quarteirão estiveram na Rua São Raimundo no bairro Giselia Pinheiro, onde a jovem Jaqueline Machado Pereira, de 32 anos, ali residente, foi agredida pelo companheiro Antônio Carlos Vieira de Souza, de 42 anos. Segundo a polícia, ele colocou ainda a mulher e os filhos para fora de casa e terminou preso.
Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário